quarta-feira, 24 de junho de 2026

De novo

Só de novo. 

a culpa é minha
 eu de novo me perdi
 piorei minha situação
 estou me sentindo tão sozinho a tanto tempo 
eu não sei se tenho esperança mais 
não sei se consigo continuar 
 existir doi agora
 doi muito
 doi mais que a solidão que sentia antes 
será que tem que ser assim 
será que acabou
 as vezes quero que acabe
 as vezes quero morrer
 as vezes queria ser outra pessoa 
mas de novo só eu 
é cansativo lutar contra a maré que sou eu 
é cansativo viver
 queria paz
 queria amor
 queria felicidade
 queria ter esperança
 queria tudo mas não fiz nada ou pior, só fiz piorar tudo
 tudo que fiz foi uma gota num oceano
 tudo que fiz foi nada perto de tudo que tá errado meu tudo é nada agora 
minha vida é nada
 meu amor eu perdi
 me perdi, te perdi
 perdi tudo 
não valho nada 
nada vale mais 
 falta tempo 
tempo e força
 falta vida 
vida e amor 
 falta eu, falta tu 
faltamos
 chega 
chega de existir
 assim volto a ser o que sempre fui, nada

 vazio

domingo, 21 de janeiro de 2024

Dias longos...

Mais de 24hs acordado...


Tudo que podia dar errado, deu.

Tudo que precisava dar certo, deu.

Enfim terminou essse longo dia.

Boa noite...

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Apreensão

são dias como o de hoje que testam o meu limite


até agora não quebrei.

sábado, 25 de novembro de 2023

nenhum pesadelo pior do que ficar a sós com os próprios pensamentos

quinta-feira, 30 de março de 2023

triste

só.

domingo, 26 de março de 2023

Raiva

raiva genérica, inespecífica, sem objetivo. só raiva. odio. de mim mesmo provavelmente. foda-se. to com raiva e sem saber porque.

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Me sentindo absurdamente sozinho.

















Tem alguém aí?