De novo
Só de novo.
a culpa é minha
eu de novo me perdi
piorei minha situação
estou me sentindo tão sozinho
a tanto tempo
eu não sei se tenho esperança mais
não sei se consigo continuar
existir doi agora
doi muito
doi mais que a solidão que sentia antes
será que tem que ser assim
será que acabou
as vezes quero que acabe
as vezes quero morrer
as vezes queria ser outra pessoa
mas de novo só eu
é cansativo lutar contra a maré que sou eu
é cansativo viver
queria paz
queria amor
queria felicidade
queria ter esperança
queria tudo mas não fiz nada
ou pior, só fiz piorar tudo
tudo que fiz foi uma gota num oceano
tudo que fiz foi nada perto de tudo que tá errado
meu tudo é nada agora
minha vida é nada
meu amor eu perdi
me perdi, te perdi
perdi tudo
não valho nada
nada vale mais
falta tempo
tempo e força
falta vida
vida e amor
falta eu, falta tu
faltamos
chega
chega de existir
assim
volto a ser o que sempre fui, nada
vazio
