Ooook, mais alguns meses sem escrever nada por aqui...
E, mais uma noite sem dormir...
Alguém me explique Porque, justamente quando eu tenho eu tenho que acordar cedo, eu não consigo dormir!?
Inferno!
Raios!
Porem, tenho que dizer que os últimos meses, que se seguiram ao post anterior, tem sido bizarros, sim eu atraio bizarrices, muitas coisas aconteceram, muitas coisas deixaram de acontecer, eu iniciei um RPG novo, só pra ver ele morrer mais uma vez, acho que o dia que eu conseguir terminar uma historia (absolutamente nada vai mudar)...
É incrível o numero de vezes que eu olho pra essa tela com a barrinha piscando, e simplesmente não penso em p#rra nenhuma pra escrever.
Em um comentário não relacionado, continuo sem sono...
Eu costumava ser bom em filosofar horas sobre um assunto ridiculamente inútil, e levar as mentes dos meus leitores aos confins do desnecessário, mas agora, nem isso, nem uma sabedoriazinha de butiquim, ou um conto sobre as falhas da moral do séc. XXI, nada, se eu fosse um escritor, isso seria um bloqueio artístico, como não sou ninguém, provavelmente é a realidade deixando claro que eu deixe de besteira e volte ao meu lugar.
É claro que como todo bom reacionario caótico, posso simplesmente ignorar a realidade, e seguir tentando destruir o consenso popular, ao mesmo tempo posso acabar fazendo exatamente o que ela quer a ponto de me infiltrar na trama, e destrui la por dentro.
Sim! Declaro aqui Guerra a realidade e a tudo que ela Representa!
(ou não)
Por falta de qualquer coisa melhor, vai isso mesmo.
Sim, a falta de sono faz maravilha com a mente das pessoas.
Não, não vou passar um corretor ortográfico, aguentem meus erros, ou me corrijam se assim desejarem.
Abraços a todos! E Boa Sorte!
Sceleratus
..... ... . . . ... . . ...... ... .. ...... . ..
terça-feira, 22 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tu sempre vai ser uma ótima compania de conversas bizarras. O que é um elogio se não o pareceu. Sinto muito pela falta de sono, e sim ela só aparece quando temos que acordar cedo. Fato.
Postar um comentário